Max Paine 2
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Max Paine 2
Max Paine 2
Max Payne 2: The Fall of Max Payne é um jogo de tiro em terceira pessoa desenvolvido pela empresa finlandesa Remedy Entertainment e publicado pela Rockstar Games lançado em 2003. É uma continuação do jogo Max Payne, mantendo as mesmas características do anterior como os movimentos em câmera lenta e o clima de um film noir em Nova York. Apesar de contar com fãs entusiasmados, o jogo não teve uma venda muito boa.
O jogo não possui modos que possibilitem o jogo com mais de um jogador. Há um novo modo de jogo que é aberto após o jogador completar toda a história no nível fácil chamado Dead man walking. Consiste em um cenário fechado onde regularmente novos inimigos são adicionados e o objetivo é permanecer vivo o maior tempo possível.
Em relação a seu antecessor, possui melhoras significativas na qualidade dos gráficos, aplicando texturas de alta resolução, modelos com muitos polígonos, animação facial, sombras e shader. Também incorporou o motor de física Havok 2.0 para prover colisões mais realistas que tornam a interação com o ambiente mais realista.
Requisitos Mínimos
Processador: Pentium IV 1 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Requisitos Recomendados
Processador: Pentium IV 1.4 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.4 GHz
Memória RAM: 512 MB
Memória de vídeo: 64 MB
Direct3D: Sim
Tamanho: 1.519.95 MBytes
Max Payne 2: The Fall of Max Payne é um jogo de tiro em terceira pessoa desenvolvido pela empresa finlandesa Remedy Entertainment e publicado pela Rockstar Games lançado em 2003. É uma continuação do jogo Max Payne, mantendo as mesmas características do anterior como os movimentos em câmera lenta e o clima de um film noir em Nova York. Apesar de contar com fãs entusiasmados, o jogo não teve uma venda muito boa.
O jogo não possui modos que possibilitem o jogo com mais de um jogador. Há um novo modo de jogo que é aberto após o jogador completar toda a história no nível fácil chamado Dead man walking. Consiste em um cenário fechado onde regularmente novos inimigos são adicionados e o objetivo é permanecer vivo o maior tempo possível.
Em relação a seu antecessor, possui melhoras significativas na qualidade dos gráficos, aplicando texturas de alta resolução, modelos com muitos polígonos, animação facial, sombras e shader. Também incorporou o motor de física Havok 2.0 para prover colisões mais realistas que tornam a interação com o ambiente mais realista.
Requisitos Mínimos
Processador: Pentium IV 1 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Requisitos Recomendados
Processador: Pentium IV 1.4 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.4 GHz
Memória RAM: 512 MB
Memória de vídeo: 64 MB
Direct3D: Sim
Tamanho: 1.519.95 MBytes
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