...:::TuGa DoWnS:::...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VDownloader

Ir para baixo

VDownloader Empty VDownloader

Mensagem por CaCu Seg Jul 05, 2010 12:21 am

VDownloader

VDownloader 68eizd


O mais famoso programa pra download de vídeos do YouTube está de cara nova, mais bonito e mais fácil de usar.
VDownloader é um programa para download de vídeos dos principais portais de vídeo da internet, entre eles o YouTube, o Google Videos, o MySpace Videos e também o Daily Motion (conheça abaixo a lista de todos os serviços suportados por este aplicativo). Além de baixar, o VDownloader também converte os vídeos para os principais formatos de vídeos existentes.

Em sua nova versão este aplicativo, que sem dúvida é o mais popular do gênero, ganha um novo visual, com cores mais suaves e ainda mais organizado. Algumas funções foram aprimoradas e já alguns bugs parecem ter sido corrigidos, o que agrada a qualquer usuário.

Formatos suportados

Assim como nas outras versões do programa, nesta o VDownloader continua oferecendo uma gama variada de formatos para seus usuários. Antes de começar a fazer um download, é importante que você defina qual o formato de vídeo deseja, pois o programa também realiza a conversão para o formato que você selecionou.

Os formatos disponíveis no VDownloader são os seguintes: AVI(320x320 e 640x480), MP4, MPEG, MP3 (áudio), 3GP (para celular), VCD(PAL e NTSC), SVCD (PAL e NTSC), DVD (PAL e NTSC). Além desses, é possível fazer o download no formato original do arquivo e também em formatos compatíveis com iPhone, iPod, PSP, Nokia N800 e N810.

VDownloader Downloadtugadowns
CaCu
CaCu
Administrador
Administrador

Mensagens : 58
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 54

http://tugadowns.pt.la

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos